Abstraindo


Não me perguntem o que quer dizer mais ou menos este post, porque nem eu sei. Estava procurando o que escrever mas confesso que fiquei meio que perdida e então cá estou eu testando aqui exatamente este modo para ver o que sai. E o primeiro pensamento que me surgiu diante a esta ideia sem ideia é o inesperado. Isso mesmo. Talvez seja um mal de algumas pessoas querer sempre saber o que vai acontecer, querer ter tanto o controle de tudo a sua volta que acaba mesmo é descontrolando. O ser humano é uma criatura medrosa, todos no fundo tem um certo medo, outros mais e outros menos, expressando de forma diferente, mas sim, todos nós temos. E é isso que está sendo gerado aqui, um post em que não só vocês vão se surpreender ao ler, surpreendendo-se a cada linha, assim como eu também, pois como eu citei, nem eu mesma sei o que estou escrevendo, em parte, claro. Após essa reflexão, vou fazer esse post meio que um twitter blogger ideias. Como assim? As primeiras ideias que forem surgindo vou escrever um pouco aqui, tá?! 



Cigarro


Que o cigarro faz mal a saúde todo mundo já sabe, então fora a isso, sinceramente não tenho tanto o que falar mal. Todos nós temos um vício, certo?! E os vícios que escolhemos para nós é visando no nosso bem estar momentâneo e todo ser humano precisa disso e todos nós temos disso em algo, só que em prazeres diferente e é exatamente isso, o de alguns é o cigarro. Então, não vejo motivo nenhum para tanto preconceito, isso foi algo que o sistema e a sociedade impôs, típico, querer controlar nossas ações. Certo, que há quem abuse prejudicando quem não gosta, esses sim, são dignos de receber um mau olhado. Mas fora a isso já dizia Cazuza "não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo."

Madonna x Lady Gaga
Gente, será que só eu que não tinha prestado atenção nisso antes? Aberração! Agradeço a minha amiga Vicky por ter me alertado sobre isso. Cara, a Gaga quer ser a Madonna new version! A imagem ao lado mostra um pouco disso do que eu estou falando. Não é que eu esteja puxando saco da Madonna, são os fatos. Assim como o Michael Jackson é o rei do pop, a Madonna é o ícone feminino pop, a Queen of Pop! Não é para qualquer um lançar seu primeiro albúm em 1983 e ter sucesso até hoje. Tudo bem, que este século é o da Gaga, é inevitável negar, porém algumas vezes parece que ela usa do estilo da Madonna, querendo conseguir a atenção, o que realmente conseguiu, só nunca irá conseguir o título da rainha do pop. Pode ser considerada a nova Madonna, mas nunca, a mesma! Sorry Gaga!


Look Woman

Bem, para hoje resolvi postar esse modelo bem descontraído para nós mulheres. Dia de semana com a correria a gente não tem direito a tanto luxo. Entretanto, não é para deixar que a correria nos faça sair desleixadas por aí, por isso, para esses dias a escolha perfeita é um look mais leve que te deixará a vontade. Vale lembrar mais uma vez do óculos escuro, é fashion e te protejerá do incrível mormaço que ultimamente está se fazendo em grande parte dos lugares (alô, aquecimento global) mas isso é outro assunto. E é nesse clima todo que o ideal é usar os cabelos presos, daí fica de acordo com a sua imaginação para penteados, mas nada extravagante ok?! Uma trança de lado meio bagunçadinha faz juz ao look, é prática e bem legal! Isso basta. Gente, BÁSICO É MODA!



Look Man

E para quem disse que garotos não tem estilo, engana-se daí. Existem meninos mais largadinhos, os que se vestem estilo esporte, os mais engomadinhos, enfim. O look man de hoje é dos largados. Esse estilo pode ser adotado não só no sufoco do dia-a-dia como em várias outras ocasiões. Mas, caras, muito cuidado para depois não acabar usando errado. O look do bonitinho ao lado está combinando tudo super fofo e o óculos ainda deu mó charme!






5 comentário(s) no abstra!:

Unknown at: 15 fevereiro, 2011 disse...

Mt bom o post, aliás como todos os outros :D

Unknown at: 15 fevereiro, 2011 disse...

arrazouuuuuuuuuu ..by vicky

Anônimo at: 15 fevereiro, 2011 disse...

massa! muito bom, gosto do jeito que vc escreve! é dinâmico e atual.


aê cáálima ;D Parabéns mais uma vez pelo blog.

Anônimo at: 16 fevereiro, 2011 disse...

kkkkkkkkkk
ivete e cláudia leite?
Bjo tahii

Leilane at: 12 abril, 2011 disse...

Ameeei Friend. Sou suspeita para falar não é? Você é SUPER DEMAIS :D kkkkk IDIOTA.