Seja livre

"Li-ber-da-de"


É uma palavra muito escrita, dita, pensada, questionada; todo mundo quer ser livre, independentemente do contexto. Ninguém quer ter a sensação de não obter o controle das suas próprias situações, mas sim ter poder, de ser e fazer o que bem entender... mas será que é só isso mesmo se sentir livre?

Bem, o significado da liberdade não é o que realmente importa nesta postagem, mas sim, sobre quem se sente livre. Todos estão sempre almejando tanto se sentirem livres, mas será que isso realmente é uma coisa boa até determinado ponto de vista?!

Geralmente, quem é apto a este tipo de comportamento libertino compartilha também dessa ideia não apenas para si como também para quem está ao seu lado. E pergunto: até que ponto isso é uma coisa boa, sabe?! Até que ponto essa responsabilidade sem compromisso algum poderia afetar algo ou alguém? E o pior não é nada, porque angustiante mesmo é você saber que isso de alguma forma possa prejudicar e aos poucos ir atrapalhando seja por  qual for a situação e daí você não ter a coragem de mudar a sua compostura, mudar esse pensamento libertino que vai te aprisionar e te fazer perder aos poucos 'coisas' que você não desejaria estar sem. 


@Calima_v

0 comentário(s) no abstra!: