Eterna bonequinha


Minha, Sua, Nossa
Bonequinha de Luxo


Muito mais que um filme, um clássico interpretado pela saudosa Audrey Hepburn que foi e continuará sendo um ícone não apenas da moda como principalmente de personalidade. Creio que não preciso entrar em detalhes sobre a sinopse, pois espero que todos que estejam agora a ler conheçam a história da garota de programa nova-iorquina, ou melhor, da maluquinha mais luxuosa. É, a Holly Golightly (Audrey Hepburn) nos encanta de tal forma que de fato esquecemos que ela é uma garota de programa, tornando disso apenas um detalhe supérfluo perto da magia que ela nos oferece.

Sua inconstância, manias, gestos adoráveis, fofa, incomum, entre outros adjetivos compõem a bonequinha apaixonada pela joalheria Tiffanys que virou referência para nós mulheres e o desejo de muitos homens. 
Além dela que rouba a cena, temos também as festas e assuntos um tanto que ainda  polêmicos para a época, mas que foi passado com um visível cuidado. Sem esquecermos, claro, do romance maluco que ela tem com Paul Varjak (George Peppard), amor o qual ela tenta ignorar, já que esse atrapalharia todos os seus planos de se dar bem com um homem rico. Mas para a felicidade de Paul, no final ela se entrega ao amor deles.



"Moon river, wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker, you heart breaker
Wherever you're going, I'm going your way
Two drifters, off to see the world

There's such a lot of world to see
We're after the same rainbow's end, waiting,
round the bend
My Huckleberry friend, 
Moon River, and me"


 @Calima_v

0 comentário(s) no abstra!: