Mulheres Poderosas

Mulheres boazinhas, mulheres poderosas...
Não da pra ser os dois ao mesmo tempo, então você vai ter que escolher entre ser uma mulher que agrade mais aos outros do que a si mesma ou ser uma mulher que se ame em primeiro lugar e assim passe a conquistar naturalmente o amor e o respeito do próximo. Depois de tais afirmações citadas anteriormente parece fácil decidir optar por ser uma mulher poderosa, mas na prática não é tão simples assim, afinal isso é personalidade e não se muda uma atitude de anos da noite para o dia não é?! Mas também não é impossível, não é mesmo! Vamos mais afundo no assunto? (vamos! então tá!)

Antes de escolher como se comportar, é válido conhecer as possíveis opções e é exatamente o que vamos fazer. E primeiramente, antes de conhecer como é ser uma mulher poderosa é importante conhecer também o outro lado da história para que assim você possa fazer a sua escolha. Deixando de blábláblá, cá estamos com a figura ao lado de uma mulher bondoza realizando uma tarefa doméstica. Mas a primeira pergunta que surge é: o que é ser bondoza afinal? Existem duas respostas para essa pergunta e isso é porque depende de com quem que ela será bondoza, se é para ela mesma ou para o parceiro.
Bom, o homem na hora de escolher uma companheira em que ele pretende manter uma relação fixa e séria, quase sempre se inspira na figura da mãe. Eles no fundo são infantis, demoram para amadurecer, uns mais e outros menos, mas demoram e por isso ás vezes confundem na imagem ideal para a mulher escolhida. Devido a isso, eles não querem que a mulher deles seja uma adúltera, falsa, mentirosa, vulgar e inclusive, acabam querendo também que elas os mimem (é isso que mãe faz né?), mimo do tipo: cuidar da casa, da comida, da roupa suja, estar disponível, aceitar o que eles dizem, não contrariar senão o bebê faz birra! Para nós mulheres estarmos sujeitas a realizar todas essas tarefas (e mais ainda) é preciso não ter somente amor por eles, mas também não ter o amor-próprio. Está achando ruim? Calma porque vai piorar! Como? Bem simples, além de fazermos de tudo para o nosso bebê lindo estar bem, sabe como é que ele retribui? O maior problema está justamente aí, ele não retribui, muito pelo contrário, como se isso fosse pouco, ele vai se enjoar de toda a sua divina bondade, sim, porque mãe é só uma e ele ja tem, então, cedo ou tarde vai chegar uma hora que ele vai se cansar e vai procurar uma mulher de verdade (não uma mulher submissa) fora de casa e você passará a  ser mais a empregadinha ou mamãe, do que a mulher dele. E digo-lhe mais, se alguma mulher experimentar revolucionar toda essa verdade para seu homem, expondo todas essas ideias e dizendo que vai mudar, tenha certeza de que ele não vai gostar, vai se sentir ameaçado por vários motivos do tipo: perder o conforto que tinha, perder a liderança, sentir-se impotente diante da mulherzinha, achar que ela não tem o direito de agir como tal, dentre outros. Interessante, não? Pois é garota, mas seria ingenuidade sua abrir o teu bocão e compartilhar da sua contrariedade. Faça melhor, seja melhor, seja poderosa e não fale nada, apenas mude e quando ele perceber que você está mudando, inconscientemente ele vai te admirar e consequentemente, te amar! Mas isso já é o assunto do próximo tópico.


Deixe de ser Boazinha e torne-se Irresistível...




... Já reparou que quando vocês saem a primeira mulher auto-suficiente que surge, parece que ele fica hipnotizado e mesmo você chamando atenção (o que é insuportavelmente chato), ele não tira o olho da fulana! Porém, já percebeu também que homens acompanhados dessas mulheres nem olham para o lado, aparentam estar completamente satisfeitos. Pois é, esse é o poder de uma poderosa. E os segredos para ser mais você, está logo abaixo, confira:

01- Vaidade
Se sentir bonita, te traz segurança e bem estar, então nem preciso dizer que é muito importante cuidar da beleza, certo?!
02- de corpo sexy
Uma mulher que se cuide, cuida do seu corpo! Pratica exercícios, seja em casa, na academia, etc, o importante é estar cuidando. Exercício físico transforma não apenas o auto-estima com seu corpo como também o seu astral.
03- Indisponibilidade
Poderosa que é poderosa nunca está plenamente disponível e mesmo que esteja, inventa! Ela tem personalidade e não muda para agradar. Sabe também que homens querem o raro e não o abundante! Dificulta um pouco as coisas para ele.
04- Valor próprio
Ser simpática é uma coisa, ficar se oferecendo só porque o cara é bonito, é outra coisa totalmente diferente. Seja simpática sim, antipatia é terrível, entretanto, cuidado! Simpatia ao extremo pode ser confundida e se você perder o seu valor, perdeu tudo!
05- Auto-estima lá em cima
Não fica chorando por homem, não fica falando de problema, é otimista e não negativa! Sabe que  se querer, é capaz.
06- Independente
Não há nada pior do que mulher que se mostra dependente, mostra-se insuficiente. Uma mulher dependente não precisa do dinheiro alheio, ela estuda, trabalha e ganha respeito por isso, não apenas do seu homem, mas de toda a sociedade.
07- Nível
Não se rebaixa, tem outro padrão, sabe se comunicar, sabe ser culta, ter educação. Não seja atirada, não precisa ser efusiva, tenha nível!
08- Auto-suficiente
Não chora por amor, carinho e atenção. Ela poderia viver com ela mesma, esbanja auto-suficiência, nunca é desesperada e nem necessitada!
09- Pés no chão
Não existe príncipe encantado, mantem a calma. Sabe que entrar com tudo no relacionamento não é a melhor escolha, não seja 08 e nem 80!
10- Ser um desafio
Homem não gosta do fácil, de saber de primeira tudo sobre ela. Então, nunca revele totalmente sobre você, seus sentimentos... deixe sempre um "quê" no ar, ele vai estar sempre intrigado com você e isso o fascina.
11- Ciúmes
Ciúme acaba com relacionamentos e é insegurança, e uma mulher poderosa não tem isso. Claro que ninguém é perfeito, um ciume básico não faz mal a ninguém, porém, não extrapole! Se perder ele, consegue outro melhor.


Coloque em prática as dicas acima, se ame e veja que te amarão também! Mas se o seu caso é muito sério e você não está aguentando mais, tem um livro de auto-ajuda bem bacana: Por que os homens amam as mulheres poderosas? Leia, abstraia e seja feliz! Abaixo eu vou colocar alguma frases do livro. Beijos e espero que tenham gostado da postagem. 
"Valorize-se. Quando ele elogiar, agradeça e não tente convencê-lo de que está enganado. Não pergunte sobre sua ex e nem entre em uma competição com outras mulheres."

"Você retorna a ligação quando está disponível" (Não ligue várias vezes e nem deixe recado tipos."

"Seja exigente, não aceite mediocridade!"

"Você o encontra quando deseja e quando acha conveniente!" (Não esteja sempre disponível)"

"Não importa se você é garçonete ou empresária. Você gosta do que faz e da capacidade de se sustentar com o seu trabalho."



@Calima_v

1 comentário(s) no abstra!:

Bruna at: 11 agosto, 2011 disse...

Eu ja li esse livro. É bem interessante! Adorei migs